domingo, 14 de agosto de 2011

We ♥ Oxford.

Oi Girls, hoje nós iremos falar um pouco sobre o sapato Oxford, que é super fofo, e delicado. Esse sapato que é fechado, e de amarrar, ganhou esse nome por causa que ficou famoso entre os estudantes da universidade de Oxford ( e eu tinha imaginado isso!), na Inglaterra, por volta do século 17.
Durante vários anos, esses sapatos foram semelhados a homens, ao conservadorismos e ao tradicionalismo. Mas, nesses tempos modernos, ele voltou com modelos totalmente femininos e delicados. Tanto que existem Oxford com saltinho alto (mulherada arrasa!k').

É bastante legal, o quanto podemos criar looks com ele, dando à esse ar masculino, em looks delicadinhos. Use em estampas florais, peças de renda, vestidos leves, saias evasês acima do joelho e etc... crie é muito divertido e fica super lindo e foférrimo (essa palavra existe?). Além de combinar com looks vintages, roupas com um ar mais antigo.


Onde encontrar: em lojas simples, agora quase todas tem, onde tem modelos fofos é na Sapatella e na Sonho dos pés. 


Eu particularmente amo usar o Oxford com uma blusinha e uma saia, acho que fica lindo e fofo. Mas, você pode usar com shorts, calças, meia calças, meia cano longo ou curto, com vestido. Se joga nessa, porque é muito legal, divertido criar. É, criatividade para mim é tudo!!!   


Oxford com saia



Oxford com calça


Oxford com vestido
Oxford com short
Oxford com meia calça

Oxford com meia cano longo
Oxford com meia cano curto


--> E aí o que vocês acham dos sapatos Oxford?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente adoraria que você comentassem, pois o que é ruim ( nossos vídeos ) sempre podem ficar melhor, então dêem suas opiniões.